segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014

Para que perdeu o Oscar neste domingo aqui um pouquinho dos vestidos das divas no tapete vermelho:

Angelina Jolie impecável com um vestido Elie Saab com um pouco de transparência e brilho, cabelos e maquiagem perfeitos. Sempre linda.  

Jennifer Garner sempre me surpreendi com seus looks no tapete vermelho, ela é a prova que quando uma mulher quer ela pode arrasar com um vestido todo trabalhado brilho e franjas. Bem diferente do que estamos acostumadas a vê-la com peças despojados sem uma pitada fashion! 

Jennifer Lawrencea escolheu um vestido da Dior vermelho com um leve peplum na cintura + colar de brilhantes ficou perfeita, bem o estilo dela nada  muito exagerado.

Vocês sabem que Sandra Bullock é uma das minhas atrizes preferidas, mas acho que ela podia ter ousado mais! Ela usou um vestido azul marinho todo de cetim de Alexander McQueen.

Kate Hudson usou um vestido do Atelier Versace prateado com bordados, detalhe na altura da cintura e um decote generoso que acompanhava a pequena capa cobrindo os ombros e as costas deixando harmonioso. 

Julia Roberts optou pelo pretinho nada básico Givenchy todo bordado, transparência e peplum. 

Charleze Theron usou um vestido da Dior preto cheio de detalhes, alças invisíveis, transparência na calda e pra finalizar um colar com pingente poderoso.

 E claro a minha ídola Pink com um vestido MA-RA modelo couture vermelho lágrimas de sangue homenageou o Mágico de Oz com a música 'Somewhere Over The Rainbow'
Ela recebeu os aplausos de pé da platéia compostas de grandes estrelas! Com sua performa magnifica, sempre perfeita AMO! 

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário