terça-feira, 11 de março de 2014

Cremes Para os Cachos

Olá meninas, hoje vim apresentar dois produtos que são ótimos para nossos cachos. O primeiro me acompanha há anos, usava sempre depois de lavar os cabelos para fazer escova, é um creme para pentear e desembaraçar os fios, faz parte da linha de tratamento da Aneethun uma linha completa com shampoo, condicionador, máscara capilar e creme para pentear (o que uso). 


Como disse já faz muito tempo que conheço a linha, já usei tudo é muito boa, mas desde que comecei a cuidar do meu cabelo cacheado uso só o creme para pentear. E não foi logo no começo não, foi de uns dias para cá que voltei a usar nos cachos e o resultado como sempre é excelente! Aneethun é uma linha voltada para cabelos normais e secos. Todos os produtos são bem concentrados, fácies de usar, rende bem, todos com um cheiro gostoso e resultados positivos.    
O creme para pentear contém Silicone,Tutano e Queratina. Promete desembaraçar + revitalizar os fios+ restaura as pontas duplas + proteger dos efeitos do calor secador / sol + macies e brilho. Realmente ele faz tudo isso. Quando comecei a usar novamente foi por causa das partes mais ressecadas do meu cabelo. Como tenho muito cabelo tenho que dividir em duas partes para aplicar o ativador de cachos, e tinha alguns fios mais secos e partes de cima na cabeça que ficam mais expostas ao calor, vento... também estavam secos e não ficava macio e nem formava cachos igual o resto do cabelo, então comecei a usar ele, junto com o ativador e hoje todo o meu cabelo está ficando igual por inteiro da raiz as pontas ( macio, sedoso, com brilho e hidratado). Ele não é vendido em lojas de cosméticos é exclusivo para salões de beleza, então se você quiser conhecer (vale muito a pena investir) fale com seu cabeleireiro (a) tenho certeza que vai gostar! 

O outro vocês já devem ter vistos em resenhas de cremes para cachos por ai, foi assim que eu o conheci por meio das resenhas. O creme leave-in ativador  Sou + Cachos forte da Yenzah. Comprei junto com Aussie e o Mix de Bambu. Não conheço a linha toda, só comprei o ativador de cachos forte. Quando estava a procura de como ativar os cachos, obter forma e tudo mais esse me chamou a atenção por falarem que ele deixa os cachos moldados e firmes por mais tempo! Eu tinha que conferir né!
Então, o que achei, ele realmente da forma aos cachos, MAS deixa o cabelo daquele jeito durinho igual gel (q eu não gosto) fica duro, seco e sem brilho (brilho natural não igual o do gel) ideal para usar só naqueles fios mais rebeldes como eu faço. Não uso ele sozinho, uso junto com o ativador da Pantene e só nos fios mais necessitados. É bem concentrado e fixa bem no cabelo, por isso tem que tomar cuidado com a quantidade! Contém nutrientesproteínas que ajuda a repor o liquido que o cabelo precisa. Não sei se vou comprar outra vez, ele realmente faz o diz na embalagem, quem quiser vale a pena pesquisar e conhecer mais sobre a linha.     

 E como esses dias eu estava preocupada com os fios mais rebeldes usei também o óleo concentrado de Argan Keratin da Capicilin. Como podem ver dessa vez ele abaixo bem e me ajudou muito. Aplico ele junto com os outros dividindo o cabelo.

Por hoje é só, Beijos. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário