sábado, 8 de março de 2014

8 de Março dia Internacional da Mulher


Olá Girls, antes de dar os parabéns pelo nosso dia, gostaria de mais uma vez ressaltar quanto é importante nos amar, cuidarmos do interior como a saúde, da mente e do coração para que possamos estar bem  conosco, a importância de nos amar enxergando as qualidades, os defeitos, a beleza e o que não nos favorece respeitando cada um deles é importantíssimo. Aceitar respeitar nossos limites e claro, como tudo na vida sempre tentando modificar, melhorar e aprimorando como a mente que está sempre em busca do novo, do melhor, enriquecendo com o passar do tempo, que vamos amadurecendo. Assim visualizando com mais clareza o que nos faz bem, o que nos trás paz, prazer e alegria ao coração, afastando o que não for necessário. Todo esse conjunto refletirá na nossa imagem exterior de maneira clara e harmoniosa ou confusa e desarmônica. Não se trata só de se vestir bem e sim de se sentir bem, segura, bonita com auto - confiança. Não tem nada mais fashion do que uma mulher que se destaca, que marca presença por onde passa com sua elegância e postura.
 Toda mulher tem no seu intimo uma magia própria de fazer acontecer, é um ser entre milhões de outros dentro si, é amiga, é mãe, é esposa, é criança, é frágil, é forte, é sensível  sempre surpreende com as diversas maneiras de agir e se comunicar diferente do homem que é mais frio, tem dificuldade em se comunicar e enxergar além do que é mostrado. Por isso somos admiradas e amadas por eles! kkkkkkk
Nesse dia tão especial não tem como não lembrar das mulheres inspiradoras ícones da moda e da beleza que marcaram época  como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Marelyn Monroe pra quem não conhece são três atrizes dos anos 50 e 70 que conquistaram o mundo com um estilo que unia feminilidade, traços delicados, personalidades fortes e uma sensualidade simples de ser. 

Audrey Hepburn atriz, modelo e humanista belga, considerada a atriz de hollywood mais bonita da historia, foi a quinta artística e a terceira mulher a conseguir ganhar as quatro principais premiações de entretenimento Norte- Americano o Emmy, Grammy, Oscar e o Tony!! Que mais?! Ela ficou conhecida pelo filme Bonequinha de Luxo que é sucesso até hoje, um filme super divertido de ver, vale a pena assistir.

Brigitte Bardot atriz e cantora francesa, considerada uma mulher a frente do seu tempo, um grande símbolo sexual dos anos 50 com o seu jeito natural conhecia bem seus pontos fortes e chamava atenção para eles sem puritanismo. Antes de ser atriz era bailarina por isso usava calças cigarette e vestido com a cintura bem marcada, sapatilhas e maquiagens bem marcantes com o puxadinho no canto dos olhos de gatinho influenciou as mulher daquela época. Filmes E Deus Criou a Mulher, O Desprezo e  Vida Privada.

Marilyn Monroe atriz, cantora e modelo Norte- Americana uma das mais famosas estrelas do cinema americano. Primeira mulher a posar para Playboy destaque no estilo das roupas com peças coladas, decotes saias plissadas e saltos agulha. Perfumes Chanel  e filmes como O Pecado Mora ao Lado, Quanto Mais Quente Melhor, marcam a vida de Marilyn Monroe.
Hoje em dia vemos muitos em blogs, looks, site e lojas de moda com t-shirts com face das divas estampadas, bem legal da pra escolher qual das divas você se identifica e desfilar por ai com uma t-shirts da sua musa inspiradora!   




Então, PARABÉNS para nós mulheres muito glamour, beleza, elegância, atitude e postura! rsrsrsrs
Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário