segunda-feira, 17 de março de 2014

Ele está sempre me surpreendendo...

Olá meninas, como Deus está sempre me surpreendendo! Já comentei aqui no blog como as coisas na minha vida acontecem de uma maneira rápida, meio misturado tudo junto, então, por serem assim rápidas as vezes os sentimentos demoram um pouco para serem digeridos, principalmente aquelas que nos ferem mais! Como minha mãe sempre me ensinou a olhar o lado bom das coisas, das pessoas, ter paciência, não ficar alimentando o sofrimento, acreditar, ter bons pensamentos enfim ter fé, fazer minha parte e confiar que Deus está fazendo o melhor. Realmente não é fácil, quando temos que voltar sempre de onde começamos e acreditar que Deus está trabalhando conosco. Mas está sendo assim sem me revoltar, tendo paciência, tendo amor no que já conquistei e encarando novas oportunidades que Deus está me surpreendendo cada dia!! Com cada pessoa em minha vida, com um dia de cada vez apreciando o nascer, o por do sol, com pensamentos positivos, encontrando a felicidade nas pequenas coisas do dia-dia, me ensinando compreender que somos únicos. Cada um tem seu tempo, suas necessidades, como os dias são mais tranquilos depois que respeitamos isso em nós e nos outros!
Estar em paz com a gente, de bem com o coração, com a mente tranquila ajuda Deus trabalhar em nossas vidas, nós guiando para o melhor sem nenhuma negatividade com toda sua luz, novos caminhos e novas conquistas. Obrigado senhor pelas bençãos já adquiridas e pelas que estão por vim. 
E assim começamos mais uma semana beijoss *-*  
SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário