sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Tempo + Reflexão

Olá Girls,
 que tempinho gostoso, chuva e solzinho deixando o dia fresco e com ar equilibrado.

Mais uma vez fui pega pelo falso interesse e falta de comprometimento que algumas pessoas tem com os outros. Infelizmente existem pessoas que se aproveitam da boa fé. E nos enganam,  nos iludindo podendo assim obter vantagens pessoas e profissionais. Falam tanto que no mercado de trabalho existe uma carência enorme de pessoas bem capacitadas, profissionais, pessoas com boa postura, boa comunicação etc. E se esquecem de aprimorar o lado empresarial para receber esses funcionários que muitas vezes se deparam com pessoas sem ética e sem moral dentro da empresa. Pessoas que misturam trabalho e vida pessoal, pessoas acostumadas a obter vantagens em cima de outras que não conhecem ou não sabem como colocar em prática os seus direitos trabalhísticas e passam despercebidos. E por terem o hábito de agirem assim não se dão conta quando estão diante de um profissional capacitado e pronto para suprir as necessidades da empresa, o menosprezando e agindo com interesse e ganância em cima desde. Outros já preferem contratar pessoas que de cara não são hábitos para o cargo tendo em vista que com aquele ele terá inúmeras vantagens como não pagar o salario certo, não registrar, não cumprir com regras no horário do trabalho etc ... (uma vergonha).  É claro não são todos, mais muitos são assim e vocês vão lembrar de muitos lendo isso. E os culpados não são só os contratantes mas também seus clientes, que fingem ser míope e não dão queixa. 

Infelizmente existe também as pessoas que se submetem a isso por necessidade e outras por simples fato de quererem estar em evidencia (acordem!!) 
 Se estudamos, nos preparamos e temos condições de obter o melhor não estacione diante de empresas com pessoas como essas sem ética e carácter faça a diferença! Vocês me desculpem mas esse sentimento já estava comigo algum tempo e hoje decidi dividir com vocês, tenho certeza que alguém também já passou por isso, e se sentiu assim como eu indignada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário