quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cores de 2014

 Hello Girls, vamos falar um pouco sobre moda? Ou melhor sobre as cores que estão em alta e dando o que falar! São variedades e tonalidades bem diferentes, dificultando reconhecer  a cor ou as cores que estão em destaque entre elas. O verão se destaca pelas cores e estampas alegres, e por causa do calor  nós sempre buscamos harmonizar conforto, leveza com peças mais leves, cores mais claras para o dia-dia. E nada melhor do que começarmos pela cor branca que é perfeita para os dias quentes. Umas das cores que deixa o look mais elegante e moderno.

 Azul Céu ou Azul Bebê está de volta, super delicado acho muito lindo! Azul é uma das minhas cores favoritas*-*. quem é fã de azul tenho certeza que vai adorar brincar com azul e suas tonalidades diferentes no mesmo look!

 Meio tímido o Verde Aguá também aparece nas produções.

Na verdade é a moda Candy Color marcando presença novamente por agrupar o conjunto de cores nas tonalidades mais leves e claras que se encaixa perfeitamente no que falei no primeiro paragrafo sobre o verão.

 O Bege  fica ao seu critério em vez do branco usar o bege. O Bege que aliás fica super legal combinado com acessórios de cores mais fortes como (rosa, vermelho, roxo, marrom...). Vale apena!

Temos também as cores vibrantes como o Rosa que muita gente ama, e que de uns tempos pra cá comecei a gostar de algumas peças e acessórios na cor rosa!

Amarelo sempre gostei, apesar de hoje em dia não ter muitas peças nessa cor no meu closet sempre achei uma cor linda, alegre que ilumina a produção e não sai de moda.

Verde Musgo ou Verde Esmeralda também está em alta. 

O Azul sempre presente não tem quem não goste, ele também nunca sai de moda, todo mundo usa, vale apena investir!



Laranja também está entre as cores vibrantes de 2014. 

          São muitas cores, muitas opções para alegrar seu look! Mais a cor oficial de 2014 é, é adivinhem?


 Pra minha alegria! É até engraçado por eu ter falado nela quando escolhi para fazer o novo layout do blog, esses dias estava meio por fora dos assuntos de moda e quando fui ver ela é a cor oficial pela Pantone para 2014!! Pantone pra quem não conhece é uma empresa mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologia de ponta nas faces do processo de gerenciamento de cores, desde o seu designer, fabricante etc

                                                           Adoreiii *-* olhem só que show!







Ufa! E ai gostaram? 
Beijos, beijoss e bye, bye.













Nenhum comentário:

Postar um comentário