quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olá meninas,

Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo atraso, foi uma semana corrida com muitos compromissos e horários colados um no outro! sorry!
Não sei vocês, mas esses dias andei vendo muitas vitrines com estampa de Onça em blusas, calças, vestidos e acessórios. Como podem ver os bichos vão aparecer bastante no inverno principalmente a onça, mais não podemos esquecer que temos outros opções como a cobra, e a zebra.Então vamos falar sobre a famosa Onça.


Camisas de Onça

 Leggings de Onça, é a peça que temos que ter cuidado, lembrando em destacar o que nós favorece, não ao contrario! Pra quem é magrinha é uma ótima escolha. Lembrando sempre das regrinhas básicas, com leggings devemos usar uma blusa mais comprida, e mais solta.


Os vestidos são lindos, mas é preciso prestar atenção no modelo escolhido. Se é um cubinho ou não, se for  deve levar em consideração o ambiente e o tipo de passeio que vai realizar, se realmente vai ficar bem ou pode correr o risco de ficar pesado, exagerado. E não é isso que queremos.



 Saias de Onça são as minhas preferidas, super delicadas com um ar de menina.


 Pra quem não está muito acostumada ou tem medo de usar, comece pelos acessórios lenços, bolsas e calçados. Fica super leve e mais fácil para começar.



 Os echarpes e os lenços dão um ar sofisticado ao look, alias um dos acessórios que eu adoro sendo de onça ou não. Vale apena investir!



 Onças coloridas, com essa mistura de cores que está alta, essa pode ser a sua  peça chave! Pra quem gosta de estar na moda e não tem medo de ousar vai adorar!


E ai meninas gostaram? Beijoss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário