domingo, 8 de abril de 2012

Personal Style


O que é ter estilo?

Podemos afirmar que todos possuem um estilo, as vezes um pouco indefinido. Tal como o mundo em que vivemos nós também estamos em constante mudança, e muitas delas influencia direto no estilo, o modo de como nós vestimos.Basta abrirmos uma revista, assistir a uma novela, blog e sites de moda, ou no dia-dia  mesmo para vermos como são transmitidas as tendências, o que se está usando, cores, textura, estampas, etc...
O estilo é o resultado de nossas experiências junto ao grupo social em que estamos inseridos, como no trabalho, cursos, etc. Até o que sentimos; isto denota parte importante do que somos. É como aquele velho ditado "A primeira impressão é a que fica".
Imaginem-se em uma entrevista de emprego. Qual imagem quer passar?
Como a vida é dividida em fases ao longo dos anos as roupas também vão mudando durante os períodos. É  ai que a confusão começa, quando não queremos abrir mão do que gostamos! Sem lembrar que podemos seguir o mesmo estilo, mas dentro da fase que se encontra, hoje o mercado de peças de vestuário, calçados e acessórios cresceu e continua crescendo. Não é difícil encontrar, tem pra todos os gostos e estilos.O Personal Style ( consultor de imagem) é seu guia pra te ajudar a se conhecer, a indentificar seu estilo, planejando, estudando que mais se destaca, ele ajuda visualizar que tipo de roupa vai valorizar ou não o seu tipo de físico.
O Personal Style  é como se fosse aquela amiga que na hora de sair vai até sua casa pra vocês se arrumarem juntas, e assim uma ajuda a outra? Mas com um detalhe a mais, com um olhar  profissional.
A primeira consulta é Gratuita!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário