domingo, 29 de abril de 2012

Series e Moda

Olá blogueiras, com essa chuvinha e esse friozinho nada melhor que ficar no quentinho né? No sofá embaixo das cobertas lendo um livro, visitando e conhecendo novos sites na internet ou assistindo tv. E pensando nisso escolhi três series super inspiradoras, com personagens de atitude e claro muita moda para nos inspirar! rsrsrs


    1º serie Jane by desing  mostra a vida de uma adolescente no colegial, em busca de um trabalho, e de repente se vê trabalhando numa empresa de moda, o sonho de qualquer mulher, mais o problema é que ela não tem idade para trabalhar, e cria uma dupla identidade e fica dividida entre a escola e o trabalho.A serie é bem divertida e cheia de desfiles e figurinos da moda.



2º serie Hart of dixie com atriz Rachel Bilson no papel de Zoe Hart uma médica de Nova York que começa ter dificuldades na sua carreira e acaba tendo que se mudar para uma pequena cidade do Alabama. Onde se depara com um mundo totalmente novo e diferente, onde ela se desdobra pra se encaixar.


Vale apena assistir, cada episódio Zoe mostra seu estilo inspirador com um look mais lindo que o outro. Com muitas dicas de moda para os nossos dias.

E a 3º Gossip Girl dos mesmos produtores de The O.C. O drama conta a hítoria de jovens numa privilégiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. É bem interessante ver as competição entre os adolescentes e os dramas que cada um vive e como tentam driblar os problemas. Muitas pessoas vão se identificar com os personagens formado por grandes e diferentes personalidades num mesmo circulo.


E claro moda e estilo de sobra dos mais básico, romântico, rock e moderno. Quem viu The O.C vai estranhar um pouco e vai ver as caracterizaras da Marissa na Serena, Summer na Blair... olhem só



Na minha opinião como O.C. não tem! Tenho todos as temporadas A-M-O.





Nenhum comentário:

Postar um comentário