terça-feira, 22 de abril de 2014




Hello Girls, e ai como passaram o fim de semana de Páscoa? O meu foi uma delicia! Junto com minha família, sexta no feriado passamos o dia na casa dos meus padrinhos, pessoas queridas, tenho um carinho imenso por eles, não tem nada melhor que sentir o carinho de quem realmente nos ama e nos quer bem né?! No sábado ficamos curtindo o aconchego de casa e no domingo tivemos aquele almoço abençoado na casa dos meus pais,  muito bom! Sem falar dos ovos, acho que até o fim do ano ainda vai ter chocolate em casa rsrsrs!!


Como podem ver minha Páscoa foi MARA. E vamos combinar, começar a semana na terça-feira é bom de mais!! Nem a chuva atrapalha! Começar a semana assim com o pé direito, com fé e alegria não tem pra ninguém! Beijoss e um ótimo dia pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário