sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Desejo do Dia


  Skater Skirt mais conhecidas como mini saia godê! Vocês sabem, a moda vive se renovando mesmo só quando novos nomes são dados em peças já conhecidas. Isso acontece com algumas peças, uma bem conhecida por nós são as calças boca de sino agora chamada flare! Então agora a saia godê chama skater skirt ela ganhou esse nome skater que significa patinador, inspirado dos modelos que as patinadoras usavam em competições. Além dos shorts de renda que estão super em alta uma outra opção também para o verão são as saias em grande variedades de modelos e tecidos. Lisas, estampadas ou coloridas não importa a escolha. Todas elas tem a cara do verão e vai deixar você bem charmosa! rsrsrsrs . O modelo godê tem aquele ar romântico, delicado e sensual ao mesmo tempo sem vulgaridade. Olha só esses modelos, não são lindos? 












Não é muito indicada para quem tem mais quadril, pois é nessa região que a peça tem volume por ser mais rodada valorizando quem tem o corpo mais reto. Mais para meninas como eu que tenho o quadril mais avantajado podemos usar vestidos com modelo godê. Ele nos valoriza por ser uma peça só, não dividindo o corpo trazendo a visão do todo deixando o look mais elegante e valoriza a  forma física.





O que acham meninas uma ótima ideia pro calor que faz aqui né? Essas peças não podem faltar no meu dia-dia eu não aguento tanto calor vivo de short, saia ou vestido.



BYE, BYE do lindíssimo Ian pra vocês! rsrsrsrsrs










Nenhum comentário:

Postar um comentário