quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Organização

Olá meninas, nesses dias de ferias e organização resolvi postar algumas sugestões de organização para vocês. E claro que tinha que começar pela mesa de estudo, onde a maioria das pessoas passam a maior parte do tempo.
Não se pode negar que a internet  tem de tudo! É rápido, seguro e prático, quem me conhece sabe que sou viciada, faço tudo por ela compro, estudo, trabalho... São tantas facilidades que não tem como descrever quem usa a internet sabe disso. Mesmo quando não estamos conectados é só aparecer uma palavra desconhecida ou uma ideia que já estamos teclando atrás das respostas e muitas vezes com livros e cadernos junto, daí vira aquela bagunça! é caneta de um lado, borracha perdida por baixo de tudo, uma bagunça total!   
Não tem jeito, tem que se organizar e deixar sua mesa um lugar mais apresentável. Primeiro escolher bem o lugar é essencial não importa o espaço mas sim o conforto, a luz, e levar em conta se o ambiente é calmo ou se é  um ambiente mais agitado, pois pode prejudicar! 








Um lugar organizado ajuda na concentração e na criatividade assim as ideias vão surgir e irão se concretizar.






Dê preferencia para a luz natural. Mas em alguns casos além da luz no teto tenha uma luminária em sua mesa e escolha a lâmpada fria ela não esquenta e é mais econômica. 

 



  
 Um ambiente limpo e organizado trás um conforto visual e é mais convidativo. Bom trabalho, 
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário