quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meia de Seda

 Olá meninas, a dica de hoje é um dos segredos usado por Sabrina Sato para manter as pernas sempre lindas e bronzeadas. Estou falando da base para pernas! Isso mesmo mais conhecida como "meia de seda" um lançamento da Yes Cosmetics que tem uma linha de maquiagem assinada por Sabrina Sato e acaba de lançar a meia de seda Sabrina Sato!



Trata-se de uma base para ser aplicada nas pernas que possui micropartículas que proporcionam um reflexo bronzeado e ajuda a disfarçar algumas manchinhas e vasinhos nas pernas, tudo de bom né meninas? rsrsrsrs
Eu não gosto muito das minhas pernas então tinha que fazer o teste! E acabei comprando da loja Yes online prazo de entrega uns seis dias, praticamente o mesmo prazo das lojas que sempre compro.
Então vamos a ele:

Na embalagem diz para se vestir depois de aplicar o produto, mas como só vou asar com saia,vestido ou shorts prefiro me vestir primeiro. Com a pele seca aplique a base e espalhe bem para que fique uniforme, ela realmente absorve rápido então tem que pegar uma quantidade maior! ( falo isso por que na primeira tentativa não deu certo!) Como minha mãe sempre fala o que importa é a qualidade não a quantidade! Mas nesse caso pra atingir a tonalidade desejada na segunda tentativa apliquei um pouco mais e ai consegui ver a diferença com a perna com a base e a outra sem, realmente vale apena é o primeiro que comprei e com certeza voltarei a comprar.
Antes de comprar pesquisei e dei uma olhada em outros blogs e nos testes das blogueiras avaliando o produto, em quase todos os testes tem uma foto com a base e sem a base pra observar a diferença e foi olhando no espelho e tirando foto que pude perceber a diferença agora é só caprichar no look e aplicar bem a base que não tem erro!kkk
A Meia de Seda Sabrina Sato lançou em dezembro, não sei dizer se outras lojas de cosméticos tem ainda não vi. Mais quem quiser é só entrar no site da  loja: http://www.lojayes.com.br e conhecer os produtos.
Bjss





Nenhum comentário:

Postar um comentário