sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maxi Brincos

A moda agora é, não ter medo de ousar, e a moda cada vez mais está trazendo novidades. Roupas com  novos cortes, novas estampas, em diversas cores, em fim sapatos e os acessórios também entram na nova onda. E a onda da vez são os maxi brincos, depois dos anéis, pulseiras chegou a vez dos brincos, um acessório que toda mulher ama! e tem de montão.

 Algumas famosas já estão usando os novos modelos, os maxi brincos:

Como hoje é sexta - feira,  montei alguns looks com dicas de como usar os maxi brincos
Todos são com as mesmas peças de roupa, o objetivo aqui não é destacar a roupa e sim os acessórios por isso escolhi roupas clássicas que todo mundo tem, e é fácil de montar.
Primeira dica:
  • Quando usarmos um brinco que chama a atenção como os maxi brincos devemos manter os outros acessórios um pouco mais distante.
  • Não dá pra usar um maxi colar com um maxi brinco, é um ou o outro.
  • Podemos usar anéis, se for usar um ou dois, nada muito extravagante, como mix de pulseiras.  
  • Sempre existindo harmonia entre eles, como o 1º look:
  • As camisas estão em alta, escolhi branca por ser mais fácil. A calça jeans com boca um pouco mais larga, bolsa branca e jaquetinha creme. O maxi brinco rosa, e o scarpin floral que é a nova proposta da estação e do verão 2013.
  • Detalhe o scarpin foi escolhido proposital, para compor com a cor do brinco. Assim term um começo e fim, nada se perdi, a visão que temos ao olhar é do todo, o conjunto. 

 


  • O 2º  trabalhei com a mesma ideia, onde a bolsa e brinco se comunicam. 




Podemos também usar com saia ou leggings estampadas, onde as cores se comuniquem e deixe o look harmonioso.
 Neste look usei cores claras, mais o legal é usar tons alegres como os que estão em alta rosa, roxo, azul, vermelho, verde, amarelo etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário