quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como usar anéis

 Hoje vou falar sobre um assunto que toda mulher gosta, os acessórios! já comentei aqui antes, mas estou percebendo que muita gente gosta mas não sabe como usar! e como devemos usar?

São tantos modelos que fica difícil de escolher, então separei alguns: 

Estes são de prata claro, como devemos usa-los?
No momento os de pedra e os coloridos estão em alta . Devemos usar com roupas claras também, como blusas brancas, bege, cinza claro...  e com  blusas da  mesma tonalidade que as pedras.


Também temos o prata grafite, mais escuro e mais usado. Vão com tudo do branco ao preto, por isso são mais vistos por ai! por serem práticos.


Os dourados são lindos mais podem trazer exagero ao look! Os mais finos são mais fáceis de usar por serem mais discretos. Os de pedra grande mais largos,  são usados em uma ocasião mais formal.



Temos a opção dos dourados mais simples como estes, pra usar diariamente. 


Ouro velho é outra opção prática que vai com tudo, como os de grafite, do branco passando pelas coloridas até as pretas. A cor vai bem com qualquer escolha, do casual ao elegante. 


Dica: Pra quem tá começando o melhor é escolher entre ( prata grafite, dourado mais simples e ouro velho) não tem erro!
Atenção:
Quando usar anel de pedra colorida azul, vermelha, rosa... e quiser combinar com outro assessório ou uma peça de roupa, preste atenção na tonalidade da cor do anel, para escolher os tons na mesma sintonia. 

Exemplos corretos de usar anéis:
Quando usar mais de um anel em uma das mãos, use anéis do mesmo material ( dourado com dourado / grafite com grafite) um mais claro e outro escuro também da certo.


Quer misturar? dourado, prata, ouro velho...? pode, mais não na mesma mão!

Gosta de usar em todos os dedos, e nas duas mãos? tudo certo, contanto que siga as regras e não use anel repetido, sem problemas.

Ufa, espero que tenha ajudado a escolher melhor os acessórios com essas dicas! qualquer duvida ou ideia é só entrar em contato comigo, estarei esperando!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário