sábado, 16 de junho de 2012

Estampa Liberty


Estampa liberty são aquelas com flores, mais com um pequeno detalhe que são flores bem pequenas.Que apareceu bastante no verão, em blusinhas de manga, regatinhas saias curtas e longas etc. 


Mais vim mostrar pra vocês que no inverno também da pra usar com meias calças, leggins e separei algumas  produções de exemplo p/ o inverno.


O legal é pegar aquele vestidinho de verão é aquele mais curtinho e usar com leggin botas e com cardigan com  os casacos mais pesados não tem erro! Bom fim de semana bjsss

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Eu adoro este floral e tenho umas peças de verão que vão ser reaproveitadas agora no frio.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir