segunda-feira, 18 de junho de 2012

Winter

O inverno tá chegando!
Temos muitas opções para compor looks elegantes no inverno. Quando o frio pega mesmo todas nós corremos atrás de uma touca e luvas para nos aquecer e muitas vezes nem damos importância a esses acessórios que podem valorizar e dar um Up na produção!
Aqui não faz tanto frio, mais pra quem precisa acordar cedo para ir trabalhar ou estudar não tem jeito, tem que se proteger. Normalmente é de manhã o friosinho, mais lá por meio-dia ou duas horas o clima já melhorou. Mais no meu caso que sinto muito frio e tenho os ouvidos sensíveis tenho que me agasalhar bem nos dias mais frio.

Os lenços, echarpes, cachecol são indispensáveis! Pra quem não tem o costume essa é a hora de aprender! Para as  gordinhas ou baixinhas é correto usar sempre na vertical que alonga, sem muitos laços e nós. Nada daqueles curtos eles  acabam achatando e da a impressão que você é mais baixa ou mais cheiinha do que é!
Então meninas de olho no vídeo abaixo, ele nós ensina 25 maneiras diferentes de usar lenços e echarpes. Eu adorei, tenho certeza que vocês vão gostar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário