sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vá de Bike

Já faz um tempo que conheci o Cycle Chic um site internacional que divulga fotos de vários países onde o meio de transporte são as bicicletas, a ideia além de conscientizar o usa das bikes, também mostrar o estilo fashion dos ciclistas.
É bastante inspirador principalmente pra quem adora ir e vim de bicicleta, super se encaixa para nós meninas que usamos a bike como meio de transporte praticamente todos os dias.






















Meninas vale apena conhecer, tenho certeza que vocês vão olhar com outros olhos a magrela no fundo do quintal! rsrsrsrs ( cyclechic.blog.hu) (416cyclestyle.com)

Mas não adianta estar bem em cima da bike e cometendo erros de trânsito como andar na mão errada! Isso acaba com seu passeio e dos motoristas nos carros. Então não se esqueçam e sigam as regras de trânsito bem certinhas. Uma das coisas que me chamou bastante a atenção foram as pistas todas feitas para ciclistas nota dez, são poucas aqui no brasil.


A ideia é tão boa que já foi testada no Rio de janeiro e deu super certo! E acaba de ser lançado Bike Sampa que traz para cidade de São Paulo o projeto que daqui a três anos os paulistanos estarão com 300 estações e 3 mil bicicletas à disposição em diferentes pontos da cidade, Uau! Basta retirar a bicicleta em uma das estações e devolvê-la em outra. Os primeiros 30 minutos serão gratuitos, após esse período serão cobrados 5 reais, a cada meia hora. Projeto Itaú quem quiser saber das estações é só entrar no site.



2 comentários:

  1. Adorei a dica...já estou pensando em comprar uma para andar aqui na capital!!! Vou me exercitar e não pegar trânsito não é ??!! kkkkkkk:-)

    ResponderExcluir