sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saia Bandage

Esses dias estava em busca de uma saia jeans e não foi nada fácil de achar! são tantos modelos e cortes que temos a disposição, que a saia jeans quase nem vemos mais! no lugar usamos os shorts, mas nem tudo vai com shorts né! e era exatamente esse o problema! tinha que ser com saia! 
E nas lojas só tinha saia estilo bandage! que é uma aposta para a próxima estação. E as lojistas já encheram o estoque!

Saia estilo bandage super feminina, linda em varias cores.
Então vim falar um pouquinho sobre o estilo. Quem escolhe saia bandage só sai ganhando por ser  fácil de compor looks com ela. Que sai de um look casual para uma produção mais sofisticada num piscar de olhos! quem deve optar por outros modelos são meninas gordinhas e baixas, e as com bastante coxas.


Para uma produção mais fashion sofisticada use com camisa com tecidos mais leves com transparente que está em alta como o cetim.   


Sempre seguindo a regra (quando usamos uma peça justa devemos escolher a outra solta pra equilibrar).  Um look mais casual com regatinha deixando bem soltinha por cima da saia também fica ótima.



 Como pode ver da pra brincar bastante com ela, o segredo é se você quiser um look mais serio é só colocar a blusa por dentro, um salto mais alto fino não tem erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário