segunda-feira, 9 de julho de 2012

Calça flare boca de sino

A calça flare é bem acinturada, justa nas coxas e abertas a partir dos joelhos. Super clássica nunca sai de moda, por ser elegante e valorizar bem o corpo, é indicada para todas mulheres. As baixinhas devem sempre usar com sapatos de salto alto, sem deixar cobrir totalmente os pés, com o comprimento adequado sem sobras. Pra quem quer disfarçar os quadris não tem erro! por ser aberta nas pernas equilibrando com  os quadris, diferente das calças skinning que vai fechando e acaba destacando mais!


As calças são muito usadas com camisas, podendo usa-lá por dentro da calça que fica super sofisticado. O cinto ajuda marcar a cintura.



 Uma produção mais casual com regatinha básica, o destaque fica por conto dos acessórios, com cores iguais e tons diferentes, um mais forte que o outro. 


Esse já acrescentei a jaqueta estilo perfector amarela (que pode ser usada no 1º look), a bolsa carteira bege com os sapatos de cobra que estão em alta. Quem preferir pode trocar os sapatos por um de cor clara como o bege da bolsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário